Analista de Suporte e Atendimento Junior

Descrição da Vaga


Econodata, startup investida pelo Grupo Telefonica, investe forte em Big Data e na sua Plataforma Online de Prospecção de Empresas, Inteligência de Mercado e Geração de Leads B2B. A plataforma permite pesquisar e segmentar mais de 20 milhões de empresas do Brasil.

 

A empresa está crescendo muito e precisamos ampliar nosso Time de Atendimento. 


O Analista de Suporte e Atendimento é o principal ponto de contato dos clientes com a Econodata. Seu trabalho consiste no atendimento a clientes por telefone e email para facilitar a adoção da Econodata e também ajudá-los a obter o máximo de resultado da nossa plataforma. 


A rotina requer organização, pro-atividade e paixão por relacionamento com pessoas e clientes.


Principais responsabilidades:

  • Atendimento de clientes via tickets, chat e telefone
  • Resolução de dúvidas sobre o uso do produto
  • Investigação de problemas técnicos, cooperando quando necessário com o time de desenvolvimento
  • Cooperação regular com os Gerentes de Sucesso do Cliente
  • Configurações de contas e contratos de clientes


Métricas de desempenho:

  • SLA de atendimento
  • CSAT
  • NPS

Requisitos

  • Cabeça aberta e espírito empreendedor
  • Muita vontade de ajudar clientes e de crescer profissionalmente
  • Cursando superior ou formado
  • Paixão por atendimento
  • Organização
  • Excelente comunicação escrita e verbal


Diferenciais valorizados:

  • Experiência em atendimento e suporte
  • Boas noções de CRM e de Customer Success
  • Proatividade
  • Noções de bancos de dados e SQL


Benefícios:

  • CLT
  • VR, VT
  • Plano Médico Unimed Completo
  • Crescimento na carreira
  • Ambiente de startup, jovem e inovador